segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tendencia de #make 2015: tudo que vai estar na moda no verão!

As principais novidades são focadas na temporada de verão, ou seja, ensinam como fazer um make-up perfeito e atual para os dias quentes.
Tendencias de maquiagem estão sendo anunciadas pelos maiores beauty artists do momento, deixando mais fácil aderir a maquiagem das Top Models para usar nas ruas, de forma sofisticada, prática e moderna.
O nude saudável é o ideal para o dia a dia, usando base e pó compacto o mais próximo possível da cor da pele. Para finalizar o make da pele ``quase `` natural, aplique um batom nude nos lábios.

Pele quase natural: 
A proposta do verão 2015 é deixar a pele a mais natural possível, sem excesso de blush ou um acabamento muito grosso de base.
Batom laranja:
Uma tendencia verão 2014, voltou para o verão 2015. O batom laranja deixa o make mais vibrante e alegre para a estação mais quente do ano!
Ele combina com todos os tons de pele, porém deve ser usado junto com uma sombra neutra para não carregar a maquiagem.
Sombras em tons terrosos:
Destaque do verão, para deixar o olhar bem marcado. A cartela de cores tem marrom, cobre, dourado e bronze.

Iluminador:
Invista no iluminador, mas este produto deve ser aplicado moderadamente, nos pontos extremos dos olhos são os melhores locais do rosto para a aplicação e de forma que seja percebido através do movimento do rosto.

Lápis de olho
O lápis de olho se destaca  no verão, principalmente os tons bem claros, como branco e bege, que são aplicados na linha marca d`água para aumentar o olhar.

Olhar forte e marcante:
Para finalizar o make, basta apostar em uma boa mascara de cílios! 

Nenhum comentário: