sábado, 8 de novembro de 2014

Moda Mineira e Movimento na Quinta-Feira do SPFW

A 38ª edição do SPFW, outono/inverno 2015, que aconteceu no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, entre os dias 03 e 07 de novembro, foi marcada por mudança e movimento.



O evento que acontece há 20 anos na grande metrópole apresenta uma edição com um olhar voltado para o futuro. “Vivemos igualmente um tempo de questionamentos, revisões e grandes transformações”, disse Paulo Borges, diretor criativo e idealizador do SPFW.

A cenografia teve como inspiração o movimento Bauhaus, que revolucionou corrente criativa do século XX, e marcou todo um momento de transição do período. O SPFW busca para os próximos anos celebrar o legado de transformação provocado por novos olhares que, ao longo dos anos, continuam inspirando a inventividade na moda.

Nossas consultoras de moda passaram pelo SPFW, trazendo as novidades que esse período de transformação nos mostra. O desfile da GIG Couture, marca mineira especializada em tricô, estreou no evento em seu 10º aniversário.


A estilista Gina Guerra teve no Uzbequistão suas principais inspirações. Em uma viagem inusitada, nômades, mesquitas, cerâmicas e tapeçarias, invadiram seu universo criativo para dar vida a coleção.


Um tricô com exímia técnica, muitas estampas e cores: caramelo, marinho, tijolo, laranja e rosé invadiram a passarela, e encantaram nossas consultoras com um olhar diferenciado que nos aguarda no universo do tricô para o próximo inverno. 


Fonte: ffw.com.br

Nenhum comentário: