quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vichy lançará no Brasil hidratante com hormônio da juventude.

Qual a mulher que não quer usar um excelente hidratante de quebra ter um ar mais jovial?                  

A outra novidade é que a Vichy escolheu o Brasil para lançar o seu produto inédito no mundo.

 

A Vichy  é uma das maiores marcas de cosméticos da Europa, fundada em 1931, e faz parte do  grupo L´Oreal, tendo entre seus produtos cremes dedicados ao corpo, ao rosto, maquiagens e cremes anti-envelhecimentos. Sua marca registrada e matéria prima principal são as águas termais, de sua cidade homônima, que fica na França.       

O produto custará R$ 255.
                                                                                                                                  As brasileiras são grandes consumidoras de cosméticos importados, mesmo sendo elas prejudicadas em dois quesitos:  não  são adequados para uma pele naturalmente oleosa, consequências de um clima tropical quente e úmido, e a demora do lançamento de cada produto.  

Desta vez porém, considerando o mercado brasileiro uma grande potência, a Vichy, resolve lançar no mercado brasileiro antes  do resto do mundoo Sérum Neovadiol Concentrado (R$ 255). Com uma textura levíssima, perfeita para o gosto nacional, será lançado no Brasil no mês de setembro.                                                                                           

Depois de 14 anos de pesquisa, e cinco patentes registradas, chega ao final uma fórmula que tem como objetivo replicar o efeito do hormônio da juventude (DHEA). A fórmula contém ativos que aumentam a produção natural de colágeno e lipídios, promete o fabricante.

A água termal, queridinha da marca, o ácido hialurônico e um ativo proveniente da ureia completam o estimulo de hidratação. 

  
FONTE: Vogue Brasil

#CristinaGuardia #Vichy #Beleza #Brasil #Pele #Juventude


Nenhum comentário: