quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cristina Guardia Athelier comemora 25 anos neste outubro de 2015

Num país onde, segundo dados oficiais, 50% das empresas que iniciam suas atividades fecham em três anos, comemorar 25 anos não é pouca coisa!


Por isso mesmo, este é um momento especial que merece ser celebrado por esta guerreira chamada Cristina Guardia. Desde 1990, tem enfrentado inúmeros planos econômicos, crises internacionais e setoriais e agora, mais esta crise, sem precedentes na historia econômica do país.



A primeira Loja-Athelier com Acessórios em Bragança Paulista
Sua história começou  com a fabricação de acessórios de cabelo em seu haras, na bucólica Bragança Paulista e logo após seu segundo ano, abriu  um atelier onde  começou a fabricar sapatilhas, bolsas e cintos feitos à mão. Seu talento  para criar e garimpar levou-a a ser hoje referência em multimarcas.

Trazendo produtos  de qualidade e diferenciados, Cristina, durante esses anos, vestiu milhares de mulheres, empresárias, profissionais liberais, donas de casa, anônimas, famosas e celebridades, sempre com um diferencial de estilo. 

Atendendo três gerações, com bom gosto e um jeito descolado, Cristina conquistou e fidelizou clientes que até hoje continuam se vestindo no “estilo Cristina Guardia”.

Sua personalidade inquieta, sempre buscando novidades e se reinventando, Cristina faz seu trabalho com paixão e dedicação.

Com ações de marketing que poucas empresas grandes ousam executar, Cristina Guardia está sempre um passo  à frente, o que contribui para a fidelização de clientes, que vai muito além de um simples relacionamento comercial, tornando-se uma relação pessoal e de amizade. 

Depois de todo este tempo, sua bússola aponta para o caminho de “one kind of store”,  que está se difundindo na Europa e Estados Unidos com o conceito de lojas “anti-redes”, com atendimento personalizado, diferenciado e com um mix de produtos muito bem garimpados. Afinal, essa sempre foi  a essência de como Cristina gosta de trabalhar. Em breve você saberá mais  sobre este conceito.

Antes mesmo do conceito “one kind of store” se tornar "in" na Europa e Estados Unidos, Cristina Guardia já adotava o conceito desde sua primeira loja em São Paulo - Foto loja Itaim.
“Neste momento, quero agradecer às milhares de clientes que tenho em todo o Brasil  e no exterior, e que quando vem para São Paulo  fazem questão de nos visitar, não só para nos prestigiar, mas  também pela troca de energia e  pelas  relações de amizade que construímos ao longo deste tempo. Meu muito obrigada a todas vocês!”, afirma Cristina. "Aproveito também para agradecer aos parceiros, fornecedores, prestadores de serviços, estagiárias e aos meus colaboradores que contribuíram para construir essa história," complementa Cristina.
Fique ligada porque ao longo deste mês de celebração muitas promoções e dicas acontecerão.

Venha comemorar com agente!

Tags:  #cristinaguardiaatheliler #itaim #campobelo #25anosdevida 31diasdefesta #25anoscristinaguardia #promoções #garimpodacristina

Nenhum comentário: