quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Agora Johnny Was, a marca da California na Cristina Guardia

Nos garimpos de Cristina Guardia, ela descobriu e passou a trabalhar com a marca californiana "Johnny WAS".

"Foi paixão à primeira vista", diz Cristina Guardia.

Garimpo da Cristina na Johnny Was

Um pouco de História da Johnny WAS...


"Inspiration is wherever you find it"

O ano era 1987, e para os criadores de Johnny Was, a inspiração veio de uma canção reggae clássica lançada uma década antes. Vivendo perto da praia no sul da Califórnia, enquanto ouvia as melodias de Bob Marley, dentre elas a  “Johnny was a good man…”, nasceu uma linha de roupas.
Espírito Californiano!



Assim como o apelo universal e atemporal de uma grande canção, Johnny Was é sobre roupas que cruzam culturas e desafiam tendências. Com um espírito boêmio e um verdadeiro senso de autenticidade, eles tomam como inspiração tudo o que é bonito, genuíno e  especial.
Considerada como uma obra de arte atemporal,com uma costura à mão luxuosa, tem estilo vintage, que ao mesmo tempo passa pela simplicidade de um bougainvillea vibrante.



Os bordados são requintados, os tecidos luxuosos, com uma justaposição entre silhuetas vintage e moderno,criam peças exclusivas.
Riqueza de detalhes

Johnny Was cria roupas e acessórios que abraçam um estilo de vida da Califórnia, mas falam de uma visão global atraente que encantou e casou com o estilo Cristina Guardia.


"Minhas clientes estão adorando a nova marca na minha loja e o que trago sai tudo muito rápido", afirma animada Cristina Guardia.


Bordados sobre tecidos de alta qualidade.

#TáTudoMuitoIgual?

 #VempraCristinaGuardia 

#Itaim 

#JohnnyWas 

#roupadaCalifornia




Nenhum comentário: